Database Angola - A Base de Dados das Empresas Angolanas

Se tem, ou pretende vir a ter, negócios em Angola, esta é a ferramenta de trabalho de que necessita! A Database Angola 2013 é a 5ª edição da base de dados das empresas e instituições angolanas. Com mais de 17.000 registos, contém dados de todas as províncias, organizados em mais de 250 categorias.

Ligue o som e clique na imagem abaixo para ver o vídeo de apresentação. Embora o vídeo seja baseado na "Database Portugal", o programa é exactamente o mesmo, mudando apenas os dados incluídos.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A base de dados é disponibilizada dentro de um programa, muito fácil de utilizar, com possibilidade de imprimir cartas, faxes, etiquetas, fichas de contacto e agendas telefónicas, enviar emails, registar notas e exportar para Excel Nomes, Moradas, Faxes e Emails.

A Database Angola é, sem dúvida, uma excelente ferramenta de marketing, que permite a qualquer empresa encontrar novos clientes, fornecedores, concorrentes ou parceiros em Angola, em todas as áreas empresariais, seja agricultura, indústria, comércio ou serviços.

OS CAMPOS DISPONÍVEIS
Entidade Fax
Morada Email
Município Página Web
Província Área de Actividade
País Categoria
Telefone  
OS DADOS DISPONÍVEIS
17.378 Entidades
17.378 Moradas
15.720 Telefones
2.662 Faxes
1.040 Emails
244 Páginas Web

As Nossas Dicas

  • Se pretende estabelecer parcerias com empresas Angolanas, efectue preferencialmente o 1º contacto por telefone. Dessa forma, poderá explicar de imediato quais os seus objectivos e verificar se existe ou não abertura por parte da outra empresa para o acordo de uma relação comercial. Poupa tempo e tem a vantagem de ficar de imediato com o nome e o contacto directo da pessoa com quem deverá falar a partir daí.

  • Embora as comunicações telefónicas para Angola sejam actualmente relativamente económicas, poderá sempre poupar algum dinheiro efectuando as suas chamadas através do Skype ou outro software equivalente. O nosso programa tem suporte directo para chamadas via Skype. Basta clicar num botão e a chamada é efectuada!

  • Se tiver necessidade de enviar amostras de produtos para Angola, faça-o sempre através de correio registado ou de uma das principais empresas de transportes expresso.